sábado, 17 de junho de 2006

fato e boato em época de Copa

Para ciência...e também porque fazia um tempão que eu não postava nada.
A casa de meus pais fica muito próxima ao Jardim Irene, aquele que ficou mundialmente famoso por quinze minutos quatro anos atrás, por obra de seu cidadão mais conhecido: o Cafu da seleção brasileira. Os familiares do jogador ainda moram no referido bairro, e a historinha que vou contar agora tem a ver com eles.
Todas as noites neste feriado prolongado, alguém vem ligando um rádio em volume altíssimo, tocando as piores e mais barulhentas músicas possíveis dentre aquilo que o povo gosta. Minha mãe ouviu dizer que os responsáveis pela algazarra seriam familiares do lateral canarinho. Eles fecham a rua onde moram, diz-se, e fazem o pancadão rolar até altas horas da madrugada, ouve-se.
Se a informação procede, eis uma bela maneira de comemorar a presença do parente famoso nesta Copa. Perturbando o sossego alheio. Eles devem se sentir bem acima de todos na redondeza para fazerem isso. Mas, como dito antes, ninguém sabe ao certo, talvez sejam outros os barulhentos. O que não deixa de ser um problema, também relacionado à Copa, se me permitem o palpite. Torcedor brasileiro é tão empolgado...

Nenhum comentário: