quinta-feira, 1 de junho de 2006

bruto

Não me agüento mais. Sinto vontade é de pular em cima de você. Quemmanda ser tão atraente, chamar tanto a minha atenção? Assim não posso resistir. Queria era pegar você de jeito, lamber seu corpo e sentir seu cheiro invadindo minhas narinas. Você querendo ou não. Pouco me importa se logo em seguida você vai me empurrar, perguntar se estou louco, me chamar por todos os nomes feios que você já ouviu por aí. Não estou nem aí...
Se eu ligasse pra isso não teria te agarrado. Foi um gesto maluco, sim, cedi a meus instintos, sim. Admito meu ato absurdo e as motivações estranhas que me levaram a tal. E você não entendeu nada. Nem tenta. Só fica aí me olhando feio. Ao diabo com seu olhar. Ao diabo com tudo. Ao diabo com o que acabei de fazer, que no final das contas não me adiantou de nada. Foi só meu desespero vindo à tona. Fazendo com que eu me sentisse ainda pior.
Agora vá embora. Vá correndo contar pra todo mundo o que aconteceu com você. Não é preciso que eu peça, mas não deixe de contar a quem mais lhe entende. Quem diz que tudo já passou, e tudo passará mesmo, com abraços e beijos.
A menos vocë tem quem lhe faça isso.

Um comentário:

André disse...

mais um devaneio de minha autoria...despretensioso e mal escrito como de costume ;)