domingo, 28 de janeiro de 2007

calling you

Não sou muito de postar letras de músicas, mas o que fazer quando se tem blog e uma melodia retorna à sua cabeça após...dezoito anos? Eu era só um garotinho e essa música me assustava como poucas coisas na época. Hoje, descubro que ela virou tema de um filme chamado Bagdad Cafe, em cartaz esta semana no Telecine Cult. E está na chamada dele, também. Mas hoje a música me dá arrepios de outra maneira, sabe? Muito bonita, tocante, digo. E estranha: não é música pop de jeito nenhum.
Mas e o medo de antes, como se explica? Talvez a carga de emoção da música fosse demais pra meu eu molequinho suportar.
A desert road from vegas to nowhere
Someplace better than where you`ve been
A coffee machine that needs some fixin'
In a little cafe just around the bend

I am calling you
Can't you hear me?
I am calling you

A hot dry wind blows right through me
The baby`s crying and I can`t sleep
But we both know that a change is coming
Come in closer, sweet release
I am calling you
I know you hear me?
I am calling you

Nenhum comentário: