quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

notas e mais notas...

Que chato...só me aparece inspiração para escrever quando estou "sentido". Queria era ser como J. K. Rowling e conseguir contar histórias bacaninhas sem relação aparente comigo mesmo. Minha única idéia para uma narrativa mais longa cada vez mais é só uma idéia...
Ei, falando em J, K, Rowling, faz uma semana que terminei o sexto Harry Potter. É legal, mas não tanto quanto o quinto, em que acontece aquele montão de coisas. Mas funciona muito bem no sentido de criar expectativa para o último capítulo da saga. Ah, aquela traição terrível - de que eu já sabia antes de ler, mas ainda assim não dou o spoiler - você aprontou, dona J. K. ! Vai ser longa, a espera.
Agora estou lendo o último livro da interessante série do Mochileiro das Galáxias. A resposta para todos os anseios humanos está próxima...e, até lá, mais do humor fino de Douglas Adams.
O próximo da fila é um Saramago. Obrigado por me desejar sorte.

***

Mereço coisas ultralegais na minha vida. Você não acha?

***

Sabe o que não é fácil? Cantar em casa. Nem um pouco. Falo do canto lírico, claro. A voz, parece que sai gigante e feia. Dá medo. Hoje foi apenas a primeira vez que tentei, e isso porque minha mãe estava fora...mas tudo bem, o berreiro vai virar hábito. Garanto.

***

Topa ou não topa?? Tá bom, eu gosto de Silvio Santos! Ainda vou escrever sobre o cara.

***

Buuuu.

Nenhum comentário: