terça-feira, 31 de janeiro de 2006

um post perdido, lamentoso, invejoso até

Eu queria muito ser um escritor mais profílico...acordar mais vezes com coisas maravilhosas na cabeça e passá-las para o papel, como parece ocorrer com tanta gente, ou mesmo me sentir mais disposto para discorrer sobre assuntos, pelo menos na aparência, banais.
Semana passada, mencionei minha leve adoração pela Jennifer Aniston - até postei uma foto dela, deixei ou não deixei o blog mais bonito? Me propus a fazer com que tal comentário me levasse a reflexões, por assim dizer, mais profundas. Isso era para acontecer no dia seguinte. Não escrevi nada. Seis dias depois, perdi o pique para voltar ao assunto, evidentemente.
Num dia preguiçoso como este, em que eu trouxe minha folga a Campinas, bem que podia vir uma inspiração que me fizesse escrever algo digno de milhões e milhões de page views (eu nem estou pedindo um Pulitzer...hahahah). Mas só saem as coisas de sempre.
Ah, estou me cobrando novamente...

Nenhum comentário: