quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

esclarecimento (?)

Queria dizer que não me considero de maneira nenhuma responsável pelo último texto que postei. Está certo, fui eu que escrevi aquilo, mas eu definitivamente estava...como direi...agindo sob condições totalmente adversas. Imagine: acordei às quatro horas da manhã e, sem nada para fazer, liguei o computador, entrei na Internet e resolvi escrever...uma cartinha de amor a alguém que, com os diabos, não amo - mal conheço! - e que decididamente não...por que ainda estou a falar disso?
Uma bela porcaria esse esclarecimento que não deixa nada claro. Seria muito mais fácil apagar o post e ignorar todo esse desvario. Mas não, opto por deixá-lo aí. Sou panaca mesmo, e o destinatário da "carta" é mais panaca ainda, porque não permite que eu simplesmente esqueça tudo. Saco.

Nenhum comentário: