terça-feira, 24 de janeiro de 2006

eu...amo?

Essa é pra você, a quem não posso me dirigir diretamente. Na realidade, pouco adiantaria se eu o fizesse.Acabei de ver uma foto sua muito por acaso, e não pude deixar de me deter um pouco nela e pensar em você. Em como eu gostaria de ter você ao meu lado.
Você não faz idéia do quanto mexeu comigo desde que te vi pela primeira vez. Sério, bati o olho e simpatizei logo de cara. Sua simpatia, sua evidente paixão pela vida, sua beleza caivante. Ah, sua beleza. Já fiquei namorando você de longe algumas vezes e acho que jamais vou esquecer do seu rosto lindo, nem do seu sorriso. Como eu queria te ter por perto e ser capaz de mostrar o quanto você me cativa. Sentir teu cheiro, te abraçar, te beijar com toda a ternura.
De vez em quando, e notoriamente é o caso agora, fica difícil segurar todos esses sentimentos. Como eu queria te amar...mas na certeza de que isso é impossível, nem ao menos te chamo pelo nome. De qualquer modo, você já tem seu amor, até onde sei. Seja feliz...seja feliz. É tudo que posso lhe pedir.

Nenhum comentário: