quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

querido diário...

O poder hipnótico do computador faz com que eu ainda esteja acordado, ainda que o sono que sinto neste momento esteja quase me derrubando sobre a cama a meu lado. Bem, sr. Morfeu, juro que só vou escrever um bocadinho e em seguida me recolher ;)
Feriado chocho...o calor absurdo que sufocou desde as primeiras horas da manhã me deu uma preguiça tremenda. Mal pus os pés para fora de casa o dia todo. Pra matar o tempo, tevê, videogame, livros e um bom cochilo vespertino - dormindo o calor não é tanto.
Eu disse a mim mesmo que ia ligar hoje pra um amigo meu com quem não falo há anos e não liguei. Me senti um idiota por isso. Por que me acovardei? Não sabia o que dizer, não quis incomodar, algum outro motivo tosco. Nem a tarifa promocional de hoje me fez vencer o receio. Uma vez tímido...
Sou um espectador tardio de Friends. Há quem diga que estou viciando. Bobagem. Me divirto assistindo, mas não vou ver os mesmos episódios por toda a minha vida, como deve fazer quem compra os DVDs.

Nenhum comentário: