segunda-feira, 14 de agosto de 2006

me tomando por idiota...

Esses spammers não me dão muita coisa...
Há pouco, fui ansiosamente checar os e-mails que recebi durante o final de semana e entre eles havia, pela segunda vez em poucos dias, uma mensagem sem remetente com o título "pediu foto?" Nela, um texto dizendo as fotos serem algo de que certamente eu não havia me esquecido. Passando o mouse pelo link que me levaria às tais doces recordações - seja lá quem as tivesse mandado e se lembrasse delas também - vi um caminho para um arquivo executável (.exe).
Triste, sabe? Que esses golpistas da net, pessoas com quem você nunca travou conhecimento e talvez sequer conheçam seu rosto, considerem suas vítimas incautas o suficiente para cair num truque tão primário. Sinto-me ofendido, e tampouco posso responder à altura.
Como se já não bastassem os momentos da vida em que me acho idiota e incapaz por minhas próprias razões.

Nenhum comentário: