segunda-feira, 28 de agosto de 2006

26

E havia aquele casal na lanchonete. Pelo menos a mim parecia casal, não houve demonstração pública que o confirmasse. Sentaram-se os dois numa mesa próxima à minha. Eu já os vinha observando desde que adentraram o estabelecimento pois, registro aqui minha "pecaminosa" opinião, um dos possíveis cônjuges era muito atraente. O outro, nem um pouco.
Pediram seus lanches e aguardavam, conversando. Pareciam estar se divertindo, passando um tempo agradável juntos.
Súbito, um daqueles pensamentos terríveis e pessimistas sobre o fato de minha pessoa não ter um par. Algo dizia, diabos, insistia em dizer, sou incapaz de manter uma conversa por muito tempo, como qualquer pessoa normal faz sem nenhum problema aparente. Não sou espontâneo, divertido. Ou carismático: fracassaria em todas minhas tentativas de captar a atenção de alguém, sobretudo de alguém interessante.
Cônjuge sexy idiota.

Nenhum comentário: