quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

sobre o fim de ano...anos atrás

Algo que escrevi há exatos dois anos, em meu antigo diário, e agora está aqui porque penso praticamente da mesma forma. Em vez de escrever a mesma coisa outra vez, aproveito o texto antigo.
Transcrevo-me sem alterações, deixando à mostra pequenos erros que hoje não cometeria. Entendam, naqueles dias eu nem pensava em publicar.

(...)
Ontem eu estava pensando no quanto esta semana é estranha. Sim, porque o ano praticamente acabou, mas o ano que vem...bom, não veio ainda. Até certo ponto, esta é uma semana indefinida. Esquisito achar isso da época em que se faz aniversário, mas não posso evitar. Tirando o fato de eu soprar velinhas, o que não é lá muito relevante para o resto do mundo, fica a sensação de que tudo de realmente importante relativo a 2004 já aconteceu, e agora estamos apenas cumprindo tabela.

Nenhum comentário: