segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

várias

A dor no braço parece ter dado um tempo. Fiz uns exercícios na fisio, iguais aos que eu vinha fazendo tempos atrás, sem nenhum problema. Seja lá o que havia comigo, aparentemente está passando.
Estou participando pela segunda vez do oratório de natal Natividade. Como no ano passado, eu sou um dos três Reis Magos. O curioso é que nós, reis, temos recebido muitos elogios - todos dizem que a nossa parte está ficando muito, mas muito bonita, que estamos soando muito bem juntos, coisas do tipo. Será que merecemos mesmo tantos elogios? Há solistas melhores que nós no oratório, alguns até estudam canto. Me surpreende que nós, Reis Magos, com uma participação tão pequena e vozes não tão bem preparadas, estejamos causando tanta sensação.
Ah, é claro que o Corinthians foi campeão. Esse Brasileirão foi uma roubalheira só. Sem contar o sufoco que o São Paulo passou lá pela metade do campeonato. Seria legal se, com isso, eu criasse vergonha e parasse de ligar pra futebol de uma vez por todas.

Nenhum comentário: