sábado, 17 de dezembro de 2005

escolher, fazer e gostar

Acabei de assistir um show das Chinelas aqui em Barão. Algumas músicas novas se juntaram ao repertório do último show delas que eu vi. Diversão garantida. Hoje mesmo eu estava pensando...ver uma pessoa fazendo algo que gosta e se entregando a isso de paixão é muito inspirador. Me lembrei da professoora de Latim e da dedicação dela à área...com ela dá até vontade de cair de cabeça no "vô" do Português também. Como já me ocorreu, movido por alguns professores entusiastas...é lindo mesmo fazer o que se gosta, mas pode deixar os indecisos confusos a ponto de acharem que podem gostar da mesma coisa também. Tem que ficar esperto, olhar para si mesmo e se perguntar: "o que eu quero de verdade?" Bem, eu amo música e adoraria viver disso, acho Latim legal - aiás, estudar línguas é o máximo - mas não sei se dou conta de ser um profissional da área. É questão de saber definir o que é paixão passageira, ou leve interesse, e o que é pra vida.

Nenhum comentário: