quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

os últimos dias (do ano)

Recebi umas fotos bem bacanas do Oratório. Tá até difícil escolher qual (quais) eu ponho no blog. Daqui a pouco decido.
Esta semana está esquisitíssima. Fico um tempão na frente do computador pela manhã ou à tarde. Às cinco da tarde, estou de saída para o Oratório. Chego em casa depois das dez e meia da noite, e essa é a pior parte. Todos os meus colegas de quarto já foram embora. Tenho passado as noites ouvindo música de qualquer tipo até dormir. Se não fossem as apresentações...bem, eu já estaria em São Paulo, na verdade. A escolha de participar dessas apresentações de Natal foi minha. Só queria não me encontrar tão solitário depois delas. E hoje deve ser ainda mais depressivo, já que é o último dia. Amanhã, pego o caminho da roça.

Nenhum comentário: