terça-feira, 24 de outubro de 2006

abstinência

Devido a circunstâncias alheias à minha vontade (malditos..) quase não tenho acessado a Internet nos últimos dias. Dá para imaginar este rato sem computador? Desnecessário dizer que isto me prejudica. A rede é minha principal fonte de notícias. Para compensar, tenho ouvido a CBN sempre que possível, em casa. Mas apenas isto não basta: vejam, esqueci-me do debate Lula/Alckmin de ontem, na Record. Uma conversa rápida me pôs a par da atração televisiva poucas horas antes de sua transmissão. Algo assim jamais aconteceria se eu estivesse usando Internet da forma habitual.
Os supérfluos necessários, por assim dizer, andam ainda mais esquecidos. Não leio e-mails desde sábado (!) e minha última conversa via MSN data do dia anterior. Notícias e artigos sobre quadrinhos também deixam saudades.
E o blog? Fosse algo físico, teria bastante poeira acumulada agora. Há textos prontos aguardando postagem, e outros que sequer foram digitados.
Essa situação muda hoje. Vou à luta! Pelo direito ao ócio virtual.

(O tom jocoso desta última frase é notório, certo? Nâo? Aimeudeus.)

Nenhum comentário: