sexta-feira, 29 de setembro de 2006

ansiedades

Breve estarei diante de todos os meus amores, aguardo ansiosamente para me reencontrar com eles. Agora mesmo, ouço suas vozes em minha mente, eles me chamam, me dizem, cada um a sua maneira peculiar, venha, venha, viveremos momentos felizes juntos, lado a lado. Nenhum me completa a existência da mesma maneira, por isso tenho vários, vários amores, que amo diferentemente. Ainda estou distante deles e penso, meu Deus, não haverá tempo para todos eles, há pouco eu disse a alguém, o tempo é aquele que temos, mas não posso chegar aos amores que "sobrarem" quando dos encontros e dizer isso a eles. Não está certo. O ideal seria eu ser vários, como vários eles são, para ter tempo para me alegrar ao lado de todos. Mas espere...eu já sou muitos por amar de modos tão diversos, sou um, único, com a característica de ser muitos. Se me quebrasse em muitos de fato, cada um deles seria menos que um, incompleto, querendo mais, os outros. Penso melhor, meus amores me entendem, se o tempo para algum ou alguns deles me faltar, quem mais sofre com isso sou eu mesmo, mas meus lindos amores me consolam, estando presentes a todo momento, aguardando pacientemente que minha hora para eles chegue. Então não está mal ser um, um para todos, e todos me tornam esse um.
Breve estarei diante de meus amores. Podem me ouvir? Não podem. Eu ouço vocês. Estou chegando!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mano...
q genial!!!!!!!!!
minha cara esse texto....
vo traduzir p espanhol.. eheheheh

kkkkkkkkkkk
gostei gostei!!!!

André disse...

ansiedades - versão em espanhol, por Diego Ramirez

Pronto estaré delante todos mis amores, aguardo ansiosamente para que les reencuentre. Ahorita mismo, escucho sus voces en mi mente, ellos me llaman, me dicen, cada uno a su manera peculiar, venga, venga, vamos a vivir momentos felices juntos, lado a lado. Ninguno me completa la existencia de la misma manera, por eso tengo varios, varios amores, que amo diferentemente. Aún estoy distante de ellos y pienso, ¡Díos mío!, no voy a tener tiempo para todos ellos, hace rato conté a alguien, el tiempo es este que tenemos, pero, en los momentos de las citas, no puedo contarles eso a los amores que "restaren". No es cierto. Lo ideal sería que yo fuera varios, como varios ellos son, para que tenga tiempo en alegrarme al lado de todos. Pero espere… yo ya soy muchos por amar de modos tan diversos, soy uno, único, con la característica de que soy muchos. Si me rompiera en muchos de hecho, cada uno de ellos sería menos que uno, incompleto, queriendo más, los otros. Pienso mejor, mis amores me entienden, si el tiempo para alguno o algunos de ellos me falta, quien más sufre con todo eso soy yo, pero mis guapos amores me confortan, estando presentes a todo momento, aguardando pacientemente que mi momento para ellos llegue. Entonces no es mal que sea uno, un para todos, y todos me vuelven ese uno.
Pronto estaré delante mis amores. ¿Pueden escucharme? No pueden. Yo les escucho a ustedes. ¡Estoy llegando!

Adriano Queiroz disse...

Gostei muito.

Foi divulgar no twitter pessoal.

Abraços.

Tati Olsen disse...

amado André, ouço vc a todo momento, com sua doçura e seu verdadeiro amor.

te amo meu amigo, forever and ever!