terça-feira, 4 de abril de 2006

enéas sem barba e no meu orkut




No momento em que eu vi a foto do Enéas sem barba, achei que ela seria uma boa substituta pra foto do meu perfil no Orkut, que estou louco pra mudar há tempos. Pelo menos enquanto não providencio uma melhorzinha de mim mesmo. Quase simultaneamente, este pequeno, bizarro texto me surgiu como uma terrível e inprevista tempestade. Cheguei a pensar em usá-lo como resposta padrão a quem perguntasse "o que aconteceu com sua foto?"; em vez disso, ele está aqui. Talvez assuste menos assim.



Cansei da foto antiga, sabe...A verdade é que cansei da minha aparência. Não quero mais ser do jeito que sou. Quero ser extremamente atraente e másculo - pois alto e bem-dotado já sou. Quero ter milhões de pretendentes. Quero todos babando ao meu redor. Quero todos implorando para ouvir minha voz e sentir meu corpo. Quero ser belo. Quero ser querido. Quero ser desejado. Quero ser notado por todos. Ninguém deve ficar indiferente a minha presença.

Que medo de mim mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

eheheh..
fala serio mano....
ateh parece!