domingo, 19 de julho de 2009

Duas leituras maravilhosas.
Antes do Baile Verde, livro de contos de Lygia Fagundes Telles. Veio do sebo esta semana.
Caminhos do Trem, coleção especial da revista História Viva. Conta a trajetória do meio de transporte decisivo para o crescimento do país e que hoje, após anos de improvável descaso, assiste a tentativas de retomada. Estava há um tempo completinha em casa e já estava na hora de começar a ser lida. Eu virava as páginas pensando, eu poderia estar indo a Sorocaba de trem. E ainda faço o link com o post passado, notaram?

2 comentários:

Ro disse...

Ta bom, pode gostar do frio...
tbm vou presumir que tem alguem pra esquentar teus pés!

André disse...

me seguindo por toda a rede, hein? eu tenho orkut tb :P
a propósito, pra esquentar meus pés, eu tenho...meias.