sábado, 21 de fevereiro de 2009

até onde pode descer?

Whoopi Goldberg não faz mais daqueles filmes tão marcantes, seja o choroso A Cor Púrpura ou o canoro Mudança de Hábito, ou mesmo o meloso-ocultista Ghost, que lhe rendeu o Oscar (a quem me perguntar, só as cenas engraçadas com ela são assistíveis). Ela também não apresenta mais aquela coisa longa e tediosa que é o Oscar. Que fim levou? A programação do começo da tarde na Record deu a resposta. Ela estava lá, num filme chamado Meu Parceiro É um Dinossauro. Me parece uma boa explicar o título para dissipar idéias errôneas sobre...Meu Parceiro é um Dinossauro. Se isso for possível. É daqueles filmes com dois "tiras" - gíria idosa, não? - que são escalados para trabalhar juntos, mas não se conhecem, então tem aquele estranhamento inicial que se supõe capaz de render situações engraçadas. Whoopi é um dos policiais. O parceiro é...bem, agora ficou fácil.
Ou seja...Tá Todo Mundo Louco, com todos aqueles comediantes com o dom de não me fazerem rir, não foi o fundo do poço. A praga deve ter sido feia, e eu nem acredito nessas coisas.

Um comentário:

Unknown disse...

Hahahha.
E agente tava comentando outro dia dessa figura hein.

Quem diria que essa grande atriz fosse ter um fim tão melancólico