quinta-feira, 10 de abril de 2008

Em pleno mês de abril eu fui sonhar com natal. Parece mentira, hahaha.
Pra piorar, o sonho foi tão, digamos, intenso, que, enquanto eu "estava" nele, pensei em colocar no blog alguma mensagem como, feliz natal a quem é de comemorá-lo. Algo assim. Do grupo que não celebra a festa me esqueci, mas garanto que não foi maldade.
O sonho, ou do pouco que lembro: havia até um grupinho vocal cantando músicas com mensagens natalinas. Eu não fazia parte dele, nem alguém conhecido.
Minha memória é tão boa em quase tudo, mas se recusa a funcionar quando o assusnto é sonhar. E até em sonho eu penso no blog: note-se que fiquei mais de dez dias sem postar.

Um comentário:

Rafael Calvin disse...

Cadê vc?
acho que nos "esplitamos" (inventei agora essa palavra, que me soa como algo como "trombar com alguém, tentar marcar de aproximá-la mas o vento assopra e ela se escafede" enfim...algo nesse sentido....

Abraços e desculpa o excesso de abstração...:)

Calvin