quinta-feira, 10 de novembro de 2005

um começo

É isso aí, mais um blog no ar - o meu.

Em julho do ano passado, comecei a escrever um diário. Na época, achei que precisava conversar comigo mesmo de alguma maneira...tratar de assuntos mais profundos, por assim dizer, referentes a mim mesmo.
Na época, escrevi: "isto não vai virar um blog!" É bem verdade que considero algumas daquelas anotações impublicáveis, porque íntimas demais, mas havia muita coisa que, sim, poderia ser partilhada com quem mais quisesse ler. E aqui estamos. Claro, as coisas "secretas" continuarão assim, a salvo entre minhas anotações pessoais.
Pode ser que eu escreva uns textos absurdamente grandes aqui. Meu diário - um caderno, como se pode imaginar - tem alguns. Outros estão espalhados por aí, em folhas avulsas e alguns discos rígidos. Talvez eu ponha alguma coisa mais antiga, se e quando eu achar oportuno.
Não sei bem por quê, mas também quero saber o que vão achar do meu modo de escrever. Eu não devia ligar pra isso, mas...simplesmente ligo. É que conheço gente que escreve muito bem, e fico me comparando com eles, não consigo evitar. Agora crio coragem e digo, escrevo assim mesmo! Bem ou mal, não importa.
André está aqui, se expondo. Não totalmente, é claro.

Nenhum comentário: