sábado, 25 de abril de 2009

o que passa

Entro no blog, vejo posts antigos e até dói. Saíam umas coisas até bacanas no passado. Foi depois do retorno à vida de assalariado que a fonte começou a secar. Mesmo as raras entradas atuais são magrinhas, na comparação com o auge de minha produção. São até repetitivas, né?
O que acontece? Estou pensando menos? Cansando-me mais, sem dúvida. Quando tenho tempo meu para espairecer, quero esvaziar a cabeça...ver tevê...tirar um cochilo, se almocei a pouco. E se penso, são as coisas mesmas de sempre, aborrecidas...às vezes me toma um mau humor, reclamo do que não muda, solto um ou outro palavrão. Nada de que se orgulhar, enfim.
Ou então, um lampejo; uma possível solução se apresenta, as coisas podem finalmente mudar, vamos acabar com esse ranço, sorrir mais. Eu nem percebo quando se perde.
Parar por aqui...não consigo achar jeito de acabar este post sem parecer muito melancólico. Bem, ao menos isso estou procurando evitar.

Nenhum comentário: