sábado, 10 de fevereiro de 2007

Não raras são as pessoas que, em certos momentos, caminham pelo mundo sem saber qual seria seu destino, ou mesmo sem dar-se conta de que estão indo a algum lugar de fato. Tais andanças não deixam rastro: a falta de rumo as torna irrelevantes, são varridas pelo vento.
Eu tinha um caminho a seguir, e sabia perfeitamente para onde ele me levaria. Eu temia, por jamais tê-lo trilhado. Alguns entre meus passos foram erráticos, vacilantes até. Vi-me diante da perspectiva de não realizar meu tão profundo desejo.
Minha caminhada podia ser, ela também, esquecida.
Mas andei, e meu objetivo estava ali, bem ao alcance de minhas capacidades.
Eu consegui. E fui muito feliz.
E quer saber (de) uma coisa? Isto bem pode ser, em realidade, não um desfecho, mas o início de nova e mais marcante jornada.
Mais memorável...mais inesquecível.
Que tal?

Nenhum comentário: